Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

terça-feira, 17 de março de 2015

Vocação, qual é a sua?!

Vai aí uma indicação: Maestria, Robert Greene.



O autor afirma que a maior parte de nós abandona sua verdadeira vocação e aquilo em que é realmente bom por diversas razões. Mais tarde quando a inquietude ronda seu coração não sabe o que está faltando...mas há pouca realização nas coisas que faz. Vida medíocre.


Percebo que nós mesmos somos nossos algozes.

Somos nós que criamos razões para não perseguir o sonho e viver daquilo que mais gostamos. Mas, por que agimos assim?!


A primeira carreira na grande maioria das vezes não é uma escolha. Raramente sabemos, quando muito jovens, que futuro desejamos seguir. Descobrimo-nos "alienados" naquele modelo. 

Quando isto acontecer, não tema! Visite suas memórias, suas habilidades mais genuínas e redirecione o barco! Uma nova carreira pode trazer tanto prazer quanto um hobby! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião