Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Inspirar os outros

Entenda: a motivação vem de dentro de cada um. Não é simples despertar nos outros a satisfação de realizar algo.

Muitos questionamentos podem não trazer motivos para persistir e sim fazê-los duvidar, tal confusão as idéias podem causar. Há que se ter equilíbrio nisto pois o otimismo e a persistência são características específicas e nem todos as desenvolveram ou lhes foram permitido manter.

A maioria não acredita que é capaz. A maioria se subestima e teme o sucesso. A maioria foi educada para contornar (e não enfrentar) as dificuldades, aplacando a criatividade; mesmo que isto tenha lhe tirado parte do entusiasmo por realizar algo inovador.

Inspirar os outros é ajudar a resgatar, da forma como eles são capazes de entender, seus desejos mais genuínos e o quão prazeroso será transformá-los em objetivos.

Inspirar é levar os outros a despertar de um sonho bom e profundo....bem devagar.... garantindo que mantenham aquela sensação que o subconsciente trouxe...perpetuando em seus corações a necessidade de buscar isto na realidade.... realidade esta que está logo a frente, após descerem de suas camas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião