Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Flores - Teoria na prática

Adoro flores, mas cuidar delas é outra coisa.
Há meses vejo as coitadinhas na beirada da janela da lavanderia implorar por cuidados. Vejam isso:








Nada.

  
Não adianta ficar falando, falando, falando no blog...né gente!?!


Sexta passada fui à Feira das Flores no Ceasa, comprei mudas, depois terra adubada e me comprometi em assumir outra conduta com elas.






Hoje finalmente missão cumprida.




Lembrei de uma frase ótima da minha melhor amiga quando cheguei à sua casa:

"Fiz um bolo de liquidificador pro nosso café porque é bem prático, depois fiquei duas horas limpando o forno dado que ele transbordou da forma e fez aquela bagunça" hahah

Então amiga:

Imagina como ficou a pequena lavanderia retirando as plantas velhas, enchendo os vasos com a terra nova, plantando as mudas...mas agora, apenas três horas depois terminei a limpeza e elas estão lá: lindas, como eu gosto!!! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião