Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

terça-feira, 17 de março de 2015

Poder Criativo



Quando minha filha completou 25 anos postei a mensagem abaixo:
                                                                                                               Postado em 23/04/2014

Lembro minha insegurança quando me afirmaram que eu era capaz. Tantas vezes na vida a gente duvida disso, mas os outros....eles sempre sabem. Talvez porque seja mais fácil assumir a verdade que acontece aos outros do que àquilo de nós mesmos.

O tempo foi passando e apesar de tudo fui me fortalecendo nesse novo sentimento. É estranho ter alguém tão pequeno que desafia suas certezas tão profundamente. O medo de perder e a alegria das conquistas realizadas ao longo dos anos me fez ter certeza que nada sabia.

Dizem que orgulho de filho é um bálsamo pro coração e eu sou testemunha disto. Diante de tantos desafios não há nada que seja mais compensador do que as realizações e atitudes de alguém que você gerou. É como se um pouco daquilo que ele realiza fosse uma segunda chance que a vida lhe deu pra fazer de outro jeito, com outras perspectivas, com outro olhar...um olhar mais sereno, menos apressado, mais humano. 

Nesta madrugada insone foi bom lembrar de você no bercário neonatal do hospital, no meu colo mamando, depois comendo danone, do banho na bacia de plástico no quintal da vó, das primeiras letras no caderno, dos primeiros livros devorados quando ainda havia espaço na estante, do primeiro e do penúltimo diploma (bióloga marinha) e da esperança que tenho por tudo de bom que certamente Deus está guardando pra você filha.


Felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião