Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Respeito e reconhecimento a si mesmo

É necessário que tenhamos orgulho de nós mesmos e não apenas das realizações alheias.

Olhar no espelho e perceber o que já fizemos e o quanto fomos e seremos capazes de realizar, é ter generosidade com nós mesmos.

Agradecer sinceramente pelos elogios que recebemos sem nos envergonharmos daquilo que efetivamente merecemos, é constatar com dignidade nossos créditos e não apropriação indébita.

Reconhecimento por si mesmo é ter admiração própria.

Resultado de imagem para reconhecimento a si mesmo

Arrogância é outra coisa. Nesta não há realizações, apenas vaidade.

Valorizemo-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião