Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Marcadores de Livros - Aprendendo com os outros!

Minha geração aprendeu a "ler" tendo o livro nas mãos!

Eu lia em todo lugar. 

O oftalmo de minha filha disse que as pessoas mais inteligentes são míopes porque elas são curiosas e leem muito! O problema é que por serem muito curiosas acabam lendo de forma errada: na posição errada, com a luz errada, em movimento...e isto faz com que a visão seja mais exigida e etc...

Antes míope do que desantenado né gente?!

Quem gosta de ler adquire uma espécie de hobby colecionando e acompanhando a evolução dos marcadores de página.

Mas são lindos, não?! hahah


Marcadores de cartolina/papel: Este é bem convencional. Este da Ilha de Páscoa que um amigo trouxe para minha filha

Marcadores magnéticos: Como o do Augusto Malta - Souvenir numa das lojas de lembrança no Rio de Janeiro

Marcadores com Flores Prensadas - Como este da Ligia Aquino - Linda forma de mantê-la para sempre!



Marcadores de contas - como este que a Marcia Moreira lá do espaço Vida e Movimento fez para presentear durante as palestras.


Não importa como você marca sua leitura, importa que leia.

Os marcadores foram inventados por quem entende a utilidade deles. Quem lê sabe!

Temos agora os livros digitais. O site da Saraiva já se adequou a novidade. Mas alguém também se empenhou por desenvolver os marcadores de páginas digitais para auxiliar os pobres coitados que dormem sobre as páginas de mais uma aventura.

Não importa como você lê, se com os livros nas mãos ou ipad! Leia!

Este é o mundo mágico de quem aprende com os outros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião