Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

domingo, 23 de agosto de 2015

Curso de Meditação do Som Primordial



Veja como foi

21 e 22/08/2015 - das 09:00 às 19:00h

Meditação do Som Primordial / 
PSM (Primordial Sound Meditation)




Prof. Edson de Paula aprendendo conosco

Dinâmicas e energias trocadas
Muito aprendizado mútuo





Música de qualidade pelo DNA das Juju"s
                                                           


Prof. Cidinho Marques - Instituto Iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião