Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gratidão e Incompetência

Vi muita tristeza nos olhos de quem se despedia, sem conhecer o que está a sua frente. Incertezas.

Vi mágoa e lágrimas daquele
s que cumpriram jornadas infinitas mas que tinham em suas entregas o valor do dever cumprido. Injustiça e honra.

Vi sonhos interrompidos e desesperança na voz na hora do adeus...nas frases finais de uma cerimônia fúnebre. Está acabado. Cansaço e esgotamento.

Penso que deixar assim um caminho que parecia seguro é reconhecer que nada somos e que nada sabemos. Consciência.

Vi o silêncio ao final dos discursos que nada podem contra a energia que se estabelece por aqueles que precisaram ser excluídos. Nenhuma explicação é possível. Está feito. Fato.



Apertei nos meus braços aqueles à quem devo parte daquilo que colhi para o meu sustento, agora e durante anos...mas não foi suficiente para confortar completamente. Gratidão e incompetência.





2 comentários:

Deixe aqui a sua opinião