Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Você é multi-task?!


Quem tem braços suficientes para atendimento simultâneo de todas as demandas?! Resposta: Ninguém.

A produtividade de uma equipe está limitada ao quanto o desempenho individual é satisfatório. Não há segredo nisso mas é difícil garantirmos que todos estejam compromissados com a mesma entrega.

O grande desafio aos líderes é fazer com que sua equipe seja solidária, oferecendo apoio ao outro quando este encontra dificuldade, seja: mudando de “cadeira”, de “papel” ou ainda de “ângulo”, de forma a enxergar o que o outro não viu ou não entendeu.
Vamos lá: Mude de lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião