Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Qualidade Absoluta - Você está disposto à tudo por ela?!


Muitos de nós excedem, com regularidade, o horário de trabalho. Olhamos para o lado e quando percebemos a grande maioria das pessoas já não está. Lá estão apenas os poucos “mesmos” de sempre.  

Acostumados a revisar 3 vezes o que fazemos e cuidar se os detalhes de A a Z executados por outras equipes foram feitos, deflagramo-nos sós na busca da qualidade absoluta.



Algumas questões nos vem a mente:
1) Que critérios e valores de qualidade perseguimos?
2) Quais padrões e métricas defendemos?



e uma última que é ainda mais perturbadora: 
3) Tudo isto é mesmo necessário? A resposta é: não!
Assumamos nossas responsabilidades e façamos bem feito, mas deixemos que os critérios de cada área sejam definidos por quem é dono dela. É respeitoso, ético e mais generoso com nós mesmos.

                                         

                                             Libertemo-nos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião