Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Atitude é outra coisa!!!

É comum ver as pessoas desejarem algo. Atitude é outra coisa.

O desejo está no plano do querer, do sentimento, da emoção.

A Atitude está no campo da ação, do comportamento, do fazer. 

Muitas pessoas passam a vida imaginando um objetivo no futuro, muitas vezes sem construir um plano para alcançá-lo. Acreditam que apenas desejando ela ocorrerá. 


Atitude é diferente. Todos os dias há alguém levantando para buscar o pão na padaria. O que? Não entendeu?

Resultado de imagem para atitude
Buscar o pão na padaria é uma rotina que alguém assumiu para garantir que haverá energia (para ela ou para a família) para entregar o que é esperado daquele dia: seja um projeto, uma caridade ou qualquer outro entregável.

O mundo está cheio de oportunidades e elas estão lá paradas esperando por você. É você que deve buscá-las! Elas não virão até você! Pense, aja,  tenha atitude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião