Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dois Pastéis: um de queijo e um de carne bem quentes e um chopp bem gelado por favor!

Dependendo de que lado do balcão você está, este pedido pode ser um desafio ou ainda uma grande expectativa.
Assim é o mundo corporativo. As necessidades surgem sem que se tenha muita certeza se elas são possíveis ou ainda necessárias. O correto, após o “pedido” deveria ser: avaliar as possibilidades e ainda se o que foi pedido é mesmo o que ele quer ou precisa.
Mas, muitas vezes a ansiedade por atendê-lo parte para “fazer a encomenda” no menor tempo de forma que o cliente se sinta prestigiado e satisfeito.
Mas é assim que se demonstra que há empatia com o negócio? É assim que se acredita ser colaborativo?!

Quanto valor e energia são destinados às encomendas que pareciam bem especificadas e que depois esfriam no balcão?!

Veja lá o preço que está pagando pela prontidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião