Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O Tempo de Deus

Muitas vezes ficamos ansiosos para alcançar uma ou outra coisa. Nesta urgência nos cobramos por fazer diversas coisas ao mesmo tempo e algumas outras muitas vezes, negligenciando outras.

Certos de que temos a capacidade de medir este esforço vamos exigindo cada vez mais de nós mesmos...estendendo jornadas....apressando os feitos....esquecendo de tudo e de todos.

Daí vem o tempo de Deus: dado que você não desacelera Deus se incumbe de colocar "gatilhos" para criar o gap necessário à oxigenação do cérebro e reforço dos laços eternos. Parada obrigatória.

Nada pode ser feito exceto respeitá-lo. 


Nesse estágio como "em câmera lenta" você olhará para os lados e lá estarão aqueles que você neglicenciou, apoiando e cuidando do seu bem estar. Triste ironia: o tempo que você não tinha se apresenta glorioso apesar da sua soberba e auto-suficiência. 

O segredo estará em aprender a lição: cumprir obrigações e perseguir objetivos só fará sentido se você não estiver só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião