Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mapa da Vida - O ambiente muda com o homem e por meio dele


Essa é uma obra de co-autoria da Editora Ser Mais. 


Cinquenta coaches foram convidados para escrever um artigo que trouxesse reflexão sobre as questões da vida pessoal e profissional. Participei deste projeto que agora se materializa.


Tivemos nesse projeto o apoio dos coordenadores editorias: Edson De Paula e Mauricio Sita. 

Cito alguns de seus co-autores, além de mim: Silvanira Ferreira Sylos, Cidinho Marques Filho, Luiz Vicente, Annie Bittencourt, Osíris Lins Caldas e Vânia Portela, entre outros.

Meu artigo: O ambiente muda com o homem e por meio dele. Leia um pouco:

"Os ambientes corporativos estão doentes. Embora haja disposição em alcançar objetivos as pessoas não calibram o tipo de energia colocada em suas atividades, perdendo-se em crenças e valores que não as fazem felizes. Embora tenham em suas jornadas de trabalho o horário mais produtivo de seu dia, é lá que estão perdendo a saúde e sua conexão com o divino. O que é possível fazer para mudar este cenário?"

Para reservar o seu exemplar envie um email.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião