Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Os projetos e a transformação do ser humano

O alcance dos sonhos é a grande satisfação da vida. A alegria da conquista daquilo que idealizou. 

Mas... é possível que você descubra que a busca por eles é tão rica e tão gratificante quanto a sua realização.


A ajuda das pessoas que acreditam em você e que vem junto, porque acham que você merece... pela simples razão de que seu sonho é digno...mesmo sem cobrar pelas horas vagas que lhe sobram para ajudar a construir tudo o que é preciso....muita dedicação e empenho doado em razão do amor e respeito que sentem uns pelos outros.

Lindas emoções são vividas. Quanto desprendimento...quanta gratidão há nestes momentos!

Quanto amor e atenção você receberá. As críticas bondosas para tornar aquilo que fará cada vez melhor....para que o seu projeto seja lindo, completo. 

O produto de um trabalho feito dessa forma só pode ser ótimo, dado as energias que vão sendo depositadas em cada detalhe...em cada aspecto do que é preparado....criando uma onda de energia positiva que encherá o seu coração de vários sentimentos : alegria, amor, amizade, companheirismo, gratidão, respeito, reciprocidade, carinho...e tantos outros.

Daí descobrirá que nunca esteve só. Agradeça, agradeça, agradeça.

Perceba que na grande maioria, os sonhos não são só seus, mas de todos que colocam um pouco do seu tempo para que aquilo tudo seja possível. Seu sonho desperta em todos o desejo de realizar. Todos, através dos seus sonhos, alimentam-se da grande satisfação que é entregar. Vários sonhos paralelos vão sendo adicionados ao seu, e uma grande transformação é promovida ao seu entorno. Todos vem, mais felizes, mais confiantes em si próprios também.

Descubra enfim, que de fato, antes de ser o mentor de uma idéia, de um projeto, você é o maior aprendiz da vida.

Na hora da entrega, estarão todos lá, mesmo que não fisicamente...juntos, confiantes de terem contribuído para a excelência e transformação do ser humano, seja lá o que for o produto/projeto que os reuniu.

Um comentário:

Deixe aqui a sua opinião