Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 3 de outubro de 2015

COACHING FOR HER - 2 - QUAIS SÃO OS OBJETIVOS?




O objetivo principal deste treinamento é ajudá-la a encontrar o gatilho para descoberta da sua força para decidir sobre tudo. Nele você assumirá o seu poder de realizar aquilo que desejar e também resolver com serenidade os problemas que a vida lhe apresenta.

Nele você assumirá toda a responsabilidade pela sua felicidade e nada mais lhe impedirá de conquistá-la.

Nele você visitará suas crenças, valores e princípios. Estas estão lá batendo diariamente no seu subconsciente e levando-a para um caminho que podem nem fazer mais sentido, simplesmente porque você mudou, porque o mundo mudou e esta relação deva ser restabelecida.

Visitará a forma como você tem se relacionado com as pessoas e se este modelo lhe traz felicidade ou stress.

Entenderá que sem planejamento nada é conquistado. Que muitas das suas realizações são dependentes da forma como você as programa e o quanto investe financeiramente nelas.

Por fim, depois de todas as reflexões que lhe farão mais forte internamente, você será apresentada a sua imagem diante do espelho e também terá a oportunidade de reescrever como quer ser. A sua autoestima e confiança serão visitados por especialistas que lhe ensinarão a cuidar de si mesma, como única forma de depois você ser capaz de cuidar dos outros.

Leia mais:



Quando e onde será?
Sobre o que vamos falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião