Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 3 de outubro de 2015

COACHING FOR HER - 3 - QUEM DEVE FAZER O TREINAMENTO?




Não há faixa etária mínima ou máxima. 

Não existem restrição de profissão, estado civil, religião ou de estado de espírito. Aqui vamos falar de sentimentos e também das relações interpessoais, nos diversos grupos que você participa (incluindo o trabalho), enfim estre treinamento alcança qualquer pessoa.

Este conteúdo foi idealizado para provocar emoções, reflexões e mudança de comportamento.

Devem participar dele mulheres que estejam dispostas a este enfrentamento.

Para levá-las às memórias que a fortaleçam e a partir delas, colocá-las no estado necessário para vencer qualquer situação difícil.

Mulheres que estejam preocupadas em tornar-se uma pessoa melhor, com ética e princípios que a façam voltar à sua missão de vida.

Que queiram a transformação por dentro e por fora.

Mulheres que queiram empoderar-se do seu futuro e serem mais felizes.


Leia mais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião