Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

My Way

Sempre que ouvi essa música do Frank Sinatra na voz do Elvis me remeti ao meu jeito de fazer as coisas.

Muitas vezes me comprometi com muito mais que tinha condição de entregar... muitas vezes assumi responsabilidades que não eram só minhas... muitas vezes magoei pessoas à quem queria bem...muitas vezes fui magoada por elas. Tudo isto por causa da forma que tenho de levar a vida e os meus compromissos.


A tristeza, a incompreensão e a solidão são os sentimentos que tenho de experimentar por não ter aprendido ainda a fazer de outro jeito.


A minha lição ainda não está completa e aprendida. Há muito para melhorar em mim mesma.


Mortal é o que sou!


Para quem não conhece a música, acesse o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião