Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

domingo, 13 de dezembro de 2015

As emoções do Life Coaching do Instituto Edson de Paula

Participei da 1ª edição do Life Coaching do Instituto Edson De Paula há um ano atrás.
Estive lá com meu marido e minha filha. Assumi o compromisso de passar 12 horas comigo mesma. Que bom que aceitei o convite.

A cada fase do vivencial descobria aspectos sobre mim que até então não tinha me dado conta. Tudo muito emocionante e onde eu pude me sensibilizar com a vida. Quantas vezes me neguei a deixar que o lado humano me convencesse de que vale a pena?! Deus: Perdão porque duvidei!

Não é fácil admitir que existem impedimentos para que a felicidade plena possa ocorrer, que não aqueles que eu mesma criei e sou responsável por alimentar ou eliminar.

Trilhei meu projeto de vida, que construí lá naquele sábado de revelações, e dei cada passo com a segurança resgatada pelo empoderamento que o evento trouxe. Comportamento: é nele que está o meu resgate. É o aceite da necessidade de mudança que possibilita o resultado que espero.

Não há nada mais inspirador do que realizar! Não há nada mais importante do que a dignidade trazida pelas minhas próprias conquistas. 


Cada vitória sendo lida do esforço que eu empreguei e cujos méritos podem ser compartilhados com aqueles que se juntaram à mim nessa escolha. Gratidão à quem está ao meu lado e me apóia...e me resgata.
Mas o tempo passa...a vida vai exigindo à quem se determina, cada vez mais confiança em si mesmo. As dificuldade aumentam e a energia se esvai. Novamente aquelas crenças derrubadas no sábado revelador voltam para testar o meu compromisso. Uma avalanche de sentimentos e inseguranças voltam para testar a minha determinação.

É dia 12 de dezembro de 2015 e lá estou eu novamente buscando o meu compromisso com a vida. 
É edição de aniversário de um ano deste treinamento. Novamente o convite, novamente o aceite. 


Desta vez levei comigo minha irmã e um amigo querido do trabalho.

Mais uma vez me submeti às ferramentas e dinâmicas...para que novamente a vida não fuja de mim. Para que mais uma vez eu tenha as rédeas dela.


O Instituto e a Metodologia do Coaching Comportamental Evolutivo. BRAVO! 


Falta pouco para o sucesso! Coragem Neila! 

Obrigada Edson De Paula e equipe pela nova dose de energia e confiança em meu coração!

Um comentário:

Deixe aqui a sua opinião