Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mais mistérios da lavanderia

Não sei se você sabe, mas tem uma fada que mora lá na lavanderia. É sim gente!!! 
Vai dizer que todo mundo vê como toda roupa suja chega na lavanderia?!
E depois como é que ela vai e sai da máquina de lavar pro varal? e depois que seca quem a tira de lá?

E o mais fantástico: como ela aparece toda passada nas gavetas e nos cabides dentro do guarda roupa?!

Hahaha, Lembro da "Jennie - é um gênio" - uma série fantástica onde uma "gênia" saía de dentro da garrafa - e em piscares de olhos cuidava de todas as coisas que ninguém queria (e quer) fazer: arrumação de casa, comida todo dia, supermercado, etc, etc, etc.

Me lembrou também de uma amiga mineira que veio morar em Sampa com a transferência da empresa e ao ser convidada para um happy hour com o pessoal do escritório, recusou o convite com a seguinte alegação: "hoje não posso, marquei meu nome lá na lavanderia e tenho de ir pra casa". 


Hahahah, me lembro da minha própria gargalhada àquela desculpa... que era a mais esfarrapada do mundo....e de depois ser surpreendida pelo entendimento que o lugar onde ela morava compartilhava a lavanderia com vários apartamentos... então, tinha de ser feita a reserva!




Não tem graça nenhuma....desculpa amiga...coitada da fada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião