Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 21 de novembro de 2015

COACHING FOR HER - MÓDULO II

21/11/2015

Neste dia tivemos o segundo encontro do treinamento Coaching for Her


Desta vez refletimos e debatemos sobre as questões da vida: Life Coaching.



A vida é antes de tudo uma grande festa. Para ela devemos nos preparar com alegria para encontrar os companheiros de jornada: seja na família ou com amigos. Esses momentos nos propiciam um grande prazer e enchem o nosso coração de entusiasmo. Veja as expressões de quem se dispõe à este exercício. 


Depois visitamos vários temas, entre eles gestão de tempo, sonhos e planejamento. Não é fácil admitir que nós nos sabotamos com coisas que não agregam nada de essencial nas nossas vidas. Conversas verdadeiras, testemunhos, dicas para melhor controlar o tempo e as emoções causadas pelo stress de não realizar aquilo que nos programamos. Muito aprendizado mútuo. 

















                                                    

A vida em décadas é uma ferramenta que desenvolvi para apresentar um "case" real. Este é um dos momentos mais marcantes do treinamento porque quando olhamos para o passado podemos: lamentar, nos orgulhar...... mas principalmente aprender. Muito emocionante. 



Enfim, meu agradecimento à quem entregou seu coração e suas emoções para sensibilizar as demais. Como diz o poeta ao lado, "nada lhe posso dar que já não exista em você...". 




Em frente para o Módulo III - Autoestima e Estilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião