Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 7 de maio de 2016

EU SOU PUBLIC MASTER !!!

Acredito que a palavra tenha muito poder. Através dela é possível começar uma guerra, e também acabar com ela. É possível sensibilizar as pessoas e causas que melhorem os relacionamentos humanos e a igualdade de direitos. Através dela podemos conhecer a história e cultura de outros povos e aumentar a nossa visão sobre a criação de Deus.

A palavra, se bem utilizada pode mudar o mundo para melhor.

Em tempos de tantas mudanças e crise mundiais na economia e nos relacionamentos humanos é de extrema necessidade que ela seja empregada de forma eficiente.

Acredito nos discursos sinceros e que defendem a naturalidade dos fatos e das energias que precisam ser despertadas, sem gritos exagerados, sem truques, sem apelação.

Considero que os treinamentos de oratória possam ajudar, mas foi no Public Master do Instituto Edson De Paula que vi as pessoas transformarem a sua inibição em emoção. 

Falas com sentimentos que invocaram as forças do Guerreiro, Visionário, Mestre ou Curador para atender a cada apelo trazido de temas livres. Cada um com seu ritmo, com sua entonação....foram incríveis as mudanças entre o primeiro e o último discurso ao longo do treinamento.




O vivencial propicia a libertação da rigidez do que aprendi de certo ou errado para falar em público, levando-me a descobrir o meu modo de me expressar: Como ser única que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião