Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

domingo, 24 de abril de 2016

DISC SIM !!!

DISC deseja conhecer seus talentos! DISC é mais feliz a partir do seu auto-conhecimento! DISC pode ajudar as pessoas a encontrarem os caminhos de suas potencialidades e serem mais felizes!

Ao terminar o curso de Gestão Comportamental das Pessoas através da Metodologia D.I.S.C com Adriana e Vânia da Portela e Cavalcanti, o sentimento é um só: GRATIDÃO à elas e ao Instituto Edson de Paula por mais um conteúdo que permite que "seja mais e melhor" como diz a Liliane Marrone, isso não tem preço.


Adriana e Vânia compõem uma dupla pernambucana imbatível: o conhecimento dos ambientes corporativos, a vivência terapêutica com as pessoas e a prática na aplicação da metodologia em tantos anos de dedicação, adaptados à uma visão humanizada fazem com que o treinamento ganhe sentido aos olhos daqueles que se importam não apenas em alcançar objetivos e metas, mas de garantir que essas entregas considerem o valor e o bem estar individual das pessoas, todas elas.

Mais do que possuir o conhecimento que permite ter o discernimento das razões que fazem com que cada um tenha sua importância dentro das organizações, descobrir a mim mesma e respeitar minhas diferenças foi libertador. 

As dinâmicas e análises de casos propiciaram nossa sensibilização e a absorção deste conhecimento de forma definitiva. Dias intensos de aprendizado, muito conteúdo técnico e metodologia que me permitirão melhor apoiar os processos de coaching profissional e pessoais de meus clientes.


Vânia e Adriana: sei que o saber exige muita dedicação, mas conseguir transferi-lo com a maestria trazida por vocês é um dom divino. Tenho certeza que dentre tantos talentos que vocês colecionam, este foi o que Deus mais evidenciou.  
Obrigada também por trazerem ao sudeste deste país tão grande, a sabedoria e sentimentos tão nobres do povo nordestino. Vocês são MASSA!!!


Aos que se interessarem, fiquem atentos a agenda do Instituto Edson de Paula, pois ele as trará novamente ainda este ano. BRAVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião