Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 19 de dezembro de 2015

COACHING FOR HER - MÓDULO III


O módulo III se propõe à um encontro com a autoestima e estilo das participantes dos módulos I e II.
O desafio é ouvir especialistas e refletir sobre o desejo ou não de mudar.




Segundo Philip Hallawell, "visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos."

Leandro Pires é cabeleireiro visagista e aplica a técnica há muitos anos em seu salão Fizz, de forma que as pessoas conquistem mais segurança ou que equilibrem aquilo que deseja transmitir com sua imagem.

Trouxe para o Beauty Day um pacote de serviços que estão detalhados  no site do curso. Conta com os profissionais do Fizz e parceiros para que  tanto a transformação se dê da melhor forma, quanto garante as dicas práticas para dar autonomia às clientes para as rotinas como vestir-se e maquiar-se.
Veja o vídeo das sessões já realizadas.

As sessões de transformação estão em andamento e em Março teremos o módulo IV - Café com Coaching. Aguarde. 

Veja abaixo o depoimento emocionado de uma das participantes sobre os módulos vividos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião