Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Caminhando ao Lado

Muitos são os caminhos da vida. Muitas são as formas de estar juntos ou separados.

Muitas vezes nos sentimos sós e por vezes nossas opções na vida, decisões estas que tomamos há muito tempo, nos impedem de seguir para a direção que gostaríamos.

A ausência é algo relativo, porque escolhemos onde queremos estar todo o tempo. Se queremos, lá estamos. Se não queremos, não, mesmo que fisicamente possa ser palpável. Estamos onde o nosso pensamento está.

Caminhar ao lado não significa que possamos estar perto, próximos o suficiente para que o outro possa sentir a nossa presença. Caminhar ao lado é um estado de consciência que gera um
a sintonia cuja energia encontra o outro...temos certeza de que o outro está lá....talvez olhando para a lua de ângulos diferentes.

Há uma força que faz com que as coisas se encaminhem, que os caminhos se abram e  que todos os obstáculos se dissolvam...caminhar ao lado é tornar a cadência tão precisa, que por vezes pareça ser apenas uma sombra que nos acompanha....tão juntos estamos. Sinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião