Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 14 de novembro de 2015

COACHING FOR HER - MÓDULO I

14/11/2015

No último sábado tivemos o primeiro encontro do treinamento Coaching for Her


Quanta gratidão pela presença tão empolgante nesta primeira edição! 

Obrigada, obrigada, obrigada. Olha aí quanta gente bonita!!!






O Módulo I se propôs primeiramente a levar entendimento do que é coaching e também o que não é coaching. Quando um assunto vira moda é importante que tenhamos entendimento dos limites daquilo que esta ferramenta poderosa pode ou não fazer por nós. Há muito equívoco sendo levado às pessoas sobre o que é possível alcançar sem que as pessoas estejam realmente dispostas a fazer algo por elas mesmas. 




Em segundo momento o Módulo I se dedicou a utilizar a andragogia, em proposta de debates, como ferramenta para analisar 3 problemáticas relacionadas à questão profissional - Professional Coaching. Os temas são levados e as provocações trazidas e todas que desejam se manifestam. É um momento muito rico onde a experiência de cada uma influencia a consciência das outras. Aspectos que até aquele momento não havíamos nos dado conta. Momento muito rico para todas nós. 






Vídeos, filmes e dinâmicas  utilizadas despertam a visão crítica para todas as abordagens, fazendo com que sejamos levadas à reflexão sobre o nosso comportamento.






No próximo sábado falaremos dos aspectos relacionados a vida - Life Coaching. 


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião