Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

domingo, 30 de agosto de 2015

O que é Coaching?



Antes de se submeter ao processo de coaching é preciso entender ao que ele se propõe e como ele se dá. Minha proposta é explicar, conceitualmente, ao que ele se dedica.




Aqui não é uma aula de Introdução ao Coaching em sua origem, vantagens e etc. São apenas conceitos.




O processo de coaching busca através de ferramentas e métodos comprovados (no meu caso aquele desenvolvido pelo Instituto Edson de Paula – Coaching Comportamental Evolutivo®), 

apoiar a descoberta e autoconhecimento das pessoas, ajudando-as a atravessarem a ponte entre seus sonhos até seus objetivos e auto-realização. Com o método é ampliada a tomada de consciência, identificando com clareza o estágio atual e o que é preciso fazer para alcançar o estágio desejado. Para isto o processo possibilitará a criação de um plano de ação e a cadência para sua execução até que o objetivo seja alcançado. 

O estímulo causado pelo método propicia a mudança das atitudes das pessoas diante dos obstáculos, revelando o potencial que existe dentro delas e fazendo com que elas cresçam no campo profissional e/ou pessoal.

Para inscrever-se para o curso de Introdução ao Coaching envie um email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião